terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

H2OH! - Conceito reforçado em 2011



H2OH! estreiou sua primeira campanha do ano, criada pela AlmapBBDO. Ela reforça e lança um novo olhar sobre o conceito de leveza que a marca lançou em 2009: agora, a pitada a mais em sua comunicação é a comparação bem-humorada entre a leveza característica de H2OH! e a sensação de peso provocada por outros refrigerantes. No filme “Elefante”, com 30 segundos, a comparação é feita com a ajuda de dois personagens inusitados: um elefante e um dromedário.


A locução em off destaca a leveza, o frescor e o sabor levemente gaseificado de H2OH!, com a assinatura da campanha Escolha Leve: “H2OOOOOOOOOH! Incrivelmente Leve”. A direção de criação do comercial é de Marcello Serpa e Luiz Sanches. A direção do filme é da Sentimental Filmes.

Confira o filme:



Ficha Técnica

Anunciante: Pepsi
Título: Elefante
Produto: H2OH
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros
Produtora: Sentimental Filmes
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo e Rodolfo Ancona (RUDA)
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Menina Produtora
Montador / Editor: Rogério Ferreira
Finalizadora: Casablanca
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato, Felipe Masson
Atendimento: Oscar Ferreira, Carol Derra, Flavia Grandino Latorre
Mídia: Flávio de Paw, Daniele Buchidid Bertolini, Glauco Moraes
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna, Alessandra Cabral, Adriana Nogueira

Fonte: Portal Making off

Nenhum comentário:

Postar um comentário