quarta-feira, 8 de junho de 2011

“Bob´s: não dá para controlar”


A rede Bob´s tem nova campanha e novo slogan. A frase “Bob´s: não dá para controlar”, foi definida após uma série de pesquisas feitas com os clientes da rede, que confirmaram a autenticidade e o sabor inconfundível dos produtos Bob´s como os maiores diferenciais da marca.

“O novo slogan traz para a publicidade da marca a voz de nossos consumidores e é uma evolução natural do posicionamento adotado pelo Bob´s. Em nossas campanhas vamos explorar com muito bom humor a relação única de nosso público com a marca, sempre destacando o sabor irresistível dos produtos Bob´s”, afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing da marca Bob´s.

Produzida pela NBS, a nova campanha conta com o filme “Cachorro”. Nele, o Bob´s apresenta o novo slogan e lança uma oferta por tempo limitado para todos os clientes da rede.

Em 2010, foram abertos 145 pontos de venda em todo o Brasil e, até o final de 2011, mais 200 estabelecimentos estão previstos. Para tal, o investimento para todo o ano é de aproximadamente R$ 90 milhões. R$ 17 milhões serão empregados pela rede na modernização de mais 120 unidades atuais, seguindo os novos padrões de layout.

Além disso, a empresa irá realizar forte investimento na área digital. O site da marca está sendo totalmente reformulado e as redes sociais serão utilizadas. “Criamos um personagem – ´seu instinto´ – e é ele que vai representar o Bob´s nas redes sociais. Além do humor, o ´seu instinto´ vai apresentar também promoções exclusivas para os clientes Bob´s”, afirma Carlos Pollhuber.

Confira agora o novo Filme do Bob´s


Fonte: http://www.adnews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário